O Deputado Federal Carlos Tito, recebe em seu em seu gabinete lideranças da cidade de BARRA. 

O deputado reafirmou o apoio ao novo grupo político para as eleições de 2020 onde o grupo terá apoio também de um deputado estadual e do Comandante Rangel. 

O novo grupo formado por três partidos onde o avante lançará candidato a chapa majoritária, o grupo vem ganhando espaço e conquistando novos candidatos a vereadores. 
Os líderes atuais do grupo: Renildo Martins, Márcio Silva, João de Deus, Roberto Dias, Elemberg Silva, José Martins, João Rodrigues Jr, Paulo Vitor

O grupo não se indispões politicamente com os grupos já existentes pois há espaço para todos irem em buscas dos seus ideais políticos, apenas buscamos preencher espaços  com objetivo de tirar políticos que vem ao longo dos anos usando poder em prol de seu próprio, não trazendo nem ajudando a população da Barra, não dando assim retorno para a sociedade em geral. 


O partido novo lançará candidatos novos para impulsionar a transformação política e dar opção ao público. A ideia já vem dando certo ajudando a eleger um deputado federal que tem compromisso com o povo é tem seu mandato para ajudar as cidades sem olhar partido e independente de que sem seja o prefeito. Se conseguimos a ajudar a eleger um deputado federal porquê não eleger vereadores e quem sabe um prefeito.